• Nenhum produto no carrinho.

5

Demonstrar como funciona as regras para o envio diário da Redução Z e envio mensal do saldo do estoque para a Secretaria da Fazenda por contribuintes usuários de ECF (Emissor de Cupom Fiscal). Será tratado da importância do controle do estoque, com orientações de correções e procedimentos a serem feitos para que o estoque fique correto.

Quero Inscrever Alguém (1, 2 ou Mais)

R$125,00R$240,00

Instrutor:

Objetivo:

Demonstrar como funciona as regras para o envio diário da Redução Z e envio mensal do saldo do estoque para a Secretaria da Fazenda por contribuintes usuários de ECF (Emissor de Cupom Fiscal). Será tratado da importância do controle do estoque, com orientações de correções e procedimentos a serem feitos para que o estoque fique correto.
Público alvo:
Contadores, assistentes e analistas da área fiscal e demais profissionais que atuam na área fiscal de contribuintes do ICMS ou escritórios de contabilidade.

  • 1º MÓDULO: EMISSOR DE CUPOM FISCAL - ASPECTOS GERAIS
    • 1 – CONCEITOS GERAIS
      • 1.1 - Emissor de Cupom Fiscal (ECF)
      • 1.2 - Programa Aplicativo Fiscal (PAF-ECF)
      • 1.3 - Obrigatoriedade do uso do ECF
      • 1.4 – Código de Situação Tributária do ECF
      • 1.5 – NFC-e
      • 1.6 – Demais informações do cupom fiscal e NFC-e
  • 2º MÓDULO: BLOCO X
    •  2- BLOCO X
      • 2.1 – Obrigatoriedade de envio do Bloco X
      • 2.2 – Composição do Bloco X
      • 2.3 – Objetivo do Bloco X
      • 2.4 – Assinatura Digital e Conexão com a Internet
      • 2.5 - Penalidades
    • 3 - PERIODICIDADE DAS INFORMAÇÕES
      • 3.1 – Envio Diário – Informações da Redução Z e Composição da Redução Z
      • 3.2 – Envio Mensal - Informações do Estoque Mensal do Estabelecimento
    • 4 - REQUISITO LVIII – ENVIO DA REDUÇÃO Z
      • 4.1 - Arquivo com Informações da Redução Z
      • 4.2 - Geração do Arquivo com Informações da Redução Z
      • 4.3 - Transmissão do Arquivo com Informações da Redução Z
      • 4.4 - Bloqueio do PAF-ECF
    • 5 - REQUISITO LIX – ENVIO DO ESTOQUE MENSAL
      • 5.1 - Arquivo com Informações do Estoque Mensal
      • 5.2 - Geração do Arquivo com Informações do Estoque Mensal
      • 5.3 - Transmissão do Arquivo com Informações do Estoque Mensal
      • 5.4 - Bloqueio do PAF-ECF
      • 5.5 - Possibilidade de Dispensa do Requisito LIX
  • 3º MÓDULO – CONTROLE DA PRODUÇÃO E DO ESTOQUE
    • 6 – CONTROLE DO ESTOQUE
      • 6.1 - Cadastro do Produto no PAF-ECF
      • 6.2 - Controle do Estoque no Comércio em Geral
      • 6.3 - Controle do Estoque na Indústria
      • 6.4 - Controle do Estoque nos Bares, Restaurantes e Similares
      • 6.5 - Controle do Estoque nos Postos de Combustíveis
    • 7 – DEMAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CONTROLE DE ESTOQUES
      • 7.1 – Devoluções de Compras e Vendas
      • 7.2 – Baixa de Estoque por Perda, Furto, Deterioração
      • 7.3 - Registro das Transferências de Estoque

  • Associado SINDICONT – R$ 125,00
  • Contador em dia com o CRSC – R$ 148,00
  • Parceiros – R$ 210,00
  • Demais interessados – R$ 240,00
A vista no boleto ou *parcelado nos cartões de crédito
*Parcela mínima R$125,00
INFORMAÇÕES IMPORTANTES: Não enviamos link ou materiais por email. Para ter acesso ao curso, o participante deverá acessar cursos.fecontesc.org.br, no dia do curso e acessar a área do aluno com seu login e senha. A sala estará aberta 15 minutos antes do horário agendado para início e o participante poderá baixar o material e fazer seu teste de som e imagem.

  • Dia: 22 de Fevereiro de 2022
  • Horário:  13h00 as 17h30
  • Reprise: O acesso a reprise do curso será liberado em até 48hs após a sua realização.

Curso credenciado sob o número: SC-02597

  • AUD – 04
  • Peritos – 04
  • PROGP – 04
  • PRORT – 04
Critérios para pontuação:
  • Acessar pela conta pessoal e participar do curso ao vivo;
  • Realizar a avaliação proposta ao final do curso atingindo o mínimo de 80% de acertos
Obs.: O titular do cadastro deve atender aos critérios acima informados para que possa ter a pontuação atribuída ao seu CPF. A pontuação é pessoal e intransferível.

  • Como faço para acessar o curso?
    • ATENÇÃO, INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Não enviamos link ou materiais por email. Para ter acesso ao curso, o participante deverá acessar cursos.fecontesc.org.br, no dia do curso e acessar a área do aluno com seu login e senha. A sala estará aberta 15 minutos antes do horário agendado para início e o participante poderá baixar o material e fazer seu teste de som e imagem.
  • Como faço a minha inscrição?
    • Para que você possa usufruir de todas as vantagens, pedimos que leia nossos termos de uso, e estando de acordo, preencha o seu cadastro. O cadastro é pessoal e intransferível, ficando o usuário responsável pelas informações prestadas, conforme o termo de uso vigente. A compra poderá ser feita em nome de pessoa física ou pessoa jurídica.
Para que você possa usufruir de todas as vantagens, pedimos que leia nossos termos de uso, e estando de acordo, preencha o seu cadastro. O cadastro é pessoal e intransferível, ficando o usuário responsável pelas informações prestadas, conforme o termo de uso vigente. A compra poderá ser feita em nome de pessoa física ou pessoa jurídica. Para fazer a aquisição dos cursos, siga as instruções abaixo:
  • Compra realizada pela empresa:
  • Cadastro e compra:
    • 1º A empresa irá acessar o site da FECONTESC e no canto superior direito irá acessar no menu, ENTRAR e fazer seu cadastro.
    • 2º Depois do cadastro realizado, a empresa irá acessar CURSOS e escolher o curso desejado. Para fazer a aquisição clique em "QUERO INSCREVER ALGUÉM".
    • 3º Na janela que irá abrir você irá preencher as informações solicitadas e colocar a quantidade de vagas que precisa (1, 2 ou mais) e depois clicar em COMPRAR ACESSOS.
    • 4º Na tela seguinte, você irá preencher as informações solicitadas e escolher a forma de pagamento (boleto ou cartão).
 
  • Cadastrar os participantes:
    • 1º A empresa irá acessar sua conta na plataforma;
    • 2º Clique em ACESSOS no menu esquerdo;
    • 3º Clique em cima do curso contratado;
    • 4º Clique em ADICIONAR MEMBROS, colocando o email cadastrado pelo participante (cada participante terá que acessar a plataforma e fazer o seu cadastro pessoal). O email cadastrado irá aparecer em um menu logo abaixo, basta selecionar ele e clicar no botão vermelho.
    • O participante irá acessar sua conta na plataforma e participar do curso.
 
  • Compra feita diretamente pelo participante:
  • Cadastro e compra:
    • 1º O participante irá acessar o site da FECONTESC e no canto superior direito irá acessar no menu, ENTRAR e fazer seu cadastro.
    • 2º Depois do cadastro realizado, o participante irá acessar no site CURSOS e escolher o curso desejado. Para fazer a aquisição clique em "QUERO PARTICIPAR".
    • 3º Na tela seguinte escolha a sua categoria (associado, ou Contador, ou Parceiros...) e depois em COMPRAR.
    • 4º Agora o participante, irá preencher as informações solicitadas e escolher a forma de pagamento (boleto ou cartão).
  • Acesso do curso pelo participante:
    • 1º– Após a baixa do pagamento, o participante irá acessar sua conta na plataforma;
    • 2º Clique em cursos no menu esquerdo e lá estará o curso pronto para ser acessado.
Simples assim.   Importante:
  • Escolha a categoria corretamente pois a informação será verificada pelo Sindicont local e pode ocasionar cobrança adicional, caso a categoria escolhida não seja condizente com a do participante;
  • É importante que cada participante tenha seu cadastro pessoal para que o certificado seja emitido corretamente.
.

© 2020 FECONTESC - Todos os Direitos Reservados