• Nenhum produto no carrinho.

Apresentar as regras da contribuição previdenciária incidente sobre a receita bruta das empresas de diversos segmentos econômicos regulamentados pela Lei nº 12.546/2011, e suas alterações.

Quero Inscrever Alguém (1, 2 ou Mais)

R$125,00R$240,00

Instrutor:

    • Público alvo: Profissionais das áreas de Administração de Pessoal, Fiscal, Contábil, Assessorias e Consultorias Jurídicas.
    • Objetivo: Apresentar as regras da contribuição previdenciária incidente sobre a receita bruta das empresas de diversos segmentos econômicos regulamentados pela Lei nº 12.546/2011, e suas alterações.

  • Estudo e comentários sobre as atuais e novas legislações.
  • Novidades para 2022 em diante: Comércio Varejista, Construção Civil, Empresas de Call Center, Tecnologia da Informação, Circuitos integrados, Setor Hoteleiro, Transporte de Cargas (Marítimo e Aéreo) e Transporte de Passageiros (Rodoviário, Marítimo e Aéreo), Empresas de manutenção e reparação de aeronaves, motores, componentes e equipamentos correlatos; apoio marítimo e portuário, Indústrias de diversos segmentos.
  • Receita bruta a ser considerada.
  • Aplicação de alíquotas
  • Recolhimento previdenciário em empresas que desenvolvem diversas atividades econômicas (situações excludentes).
  • Informações na GFIP, EFD CONTRIBUIÇÕES, ESOCIAL, REINF, DCTFWEB e PERDCOMP
  • Exemplos de cálculo.
Em breve.

    • Associado SINDICONT – R$ 125,00
    • Contador em dia com o CRSC – R$ 148,00
    • Parceiros – R$ 210,00
    • Demais interessados – R$ 240,00

A vista no boleto ou *parcelado nos cartões de crédito.
*Parcela mínima R$ 125,00

    • Data: 10/12/2021
    • Horário: 13h30 até 17h30
    • Reprise: O acesso a reprise do curso será liberado em até 48hs após a sua realização.

  Como faço a minha inscrição?   Sejam bem-vindos a mais um curso oferecido pelo Sindicont da sua região através do PEC – Programa Educação Continuada, um projeto dos SINDICONTS do estado de Santa Catarina em parceria com a FECONTESC. Estamos com um novo site e uma plataforma de educação exclusiva, que irá dispor de mais recursos aos participantes, oferecendo assim uma nova experiência. Nossa nova plataforma dispõe:

  • Cursos ao vivo
  • Acesso ao curso gravado por até 3 vezes em até 15 dias (o que terminar primeiro)
  • Biblioteca dos materiais do curso contratado
  • Canal para tirar dúvidas por até 24 horas após o curso
  • Certificados emitidos pelo próprio participante após a realização do curso
  Para que você possa usufruir de todas as vantagens, pedimos que leia nossos termos de uso, e estando de acordo, preencha o seu cadastro. O cadastro é pessoal e intransferível, ficando o usuário responsável pelas informações prestadas, conforme o termo de uso vigente. A compra poderá ser feita em nome de pessoa física ou pessoa jurídica.       Para fazer a aquisição dos cursos, siga as instruções abaixo:  
  • Compra realizada pela empresa:
  • Cadastro e compra:
    • 1º A empresa irá acessar o site da FECONTESC e no canto superior direito irá acessar no menu, ENTRAR e fazer seu cadastro.
    • 2º Depois do cadastro realizado, a empresa irá acessar CURSOS e escolher o curso desejado. Para fazer a aquisição clique em "QUERO INSCREVER ALGUÉM".
    • 3º Na janela que irá abrir você irá preencher as informações solicitadas e colocar a quantidade de vagas que precisa (1, 2 ou mais) e depois clicar em COMPRAR ACESSOS.
    • 4º Na tela seguinte, você irá preencher as informações solicitadas e escolher a forma de pagamento (boleto ou cartão).
 
  • Cadastrar os participantes:
    • 1º A empresa irá acessar sua conta na plataforma;
    • 2º Clique em ACESSOS no menu esquerdo;
    • 3º Clique em cima do curso contratado;
    • 4º Clique em ADICIONAR MEMBROS, colocando o email cadastrado pelo participante (cada participante terá que acessar a plataforma e fazer o seu cadastro pessoal). O email cadastrado irá aparecer em um menu logo abaixo, basta selecionar ele e clicar no botão vermelho.
    • O participante irá acessar sua conta na plataforma e participar do curso.
 
  • Compra feita diretamente pelo participante:
  • Cadastro e compra:
    • 1º O participante irá acessar o site da FECONTESC e no canto superior direito irá acessar no menu, ENTRAR e fazer seu cadastro.
    • 2º Depois do cadastro realizado, o participante irá acessar no site CURSOS e escolher o curso desejado. Para fazer a aquisição clique em "QUERO PARTICIPAR".
    • 3º Na tela seguinte escolha a sua categoria (associado, ou Contador, ou Parceiros...) e depois em COMPRAR.
    • 4º Agora o participante, irá preencher as informações solicitadas e escolher a forma de pagamento (boleto ou cartão).
  • Acesso do curso pelo participante:
    • 1º– Após a baixa do pagamento, o participante irá acessar sua conta na plataforma;
    • 2º Clique em cursos no menu esquerdo e lá estará o curso pronto para ser acessado.
Simples assim.   Importante:
  • Escolha a categoria corretamente pois a informação será verificada pelo Sindicont local e pode ocasionar cobrança adicional, caso a categoria escolhida não seja condizente com a do participante;
  • É importante que cada participante tenha seu cadastro pessoal para que o certificado seja emitido corretamente.
.

© 2020 FECONTESC - Todos os Direitos Reservados