• Nenhum produto no carrinho.

5

Orientar os profissionais em relação aos aspectos fiscais, contábeis e do imposto de renda do produtor rural, no assertivo cumprimento das normas e prevenção de penalidades, diante das malhas fiscais, aplicáveis a categoria.

Quero Inscrever Alguém (1, 2 ou Mais)

R$145,00R$260,00

Instrutor:

  • Objetivo: Orientar os profissionais em relação aos aspectos fiscais, contábeis e do imposto de renda do produtor rural, no assertivo cumprimento das normas e prevenção de penalidades, diante das malhas fiscais, aplicáveis a categoria.
  • Público-alvo: Contadores, Gestores, analistas e auxiliares do Departamento Fiscal e Contábil, Agricultores, Estudantes e demais interessados.

  • Regras Gerais da tributação para o produtor rural;
  • Formas de tributação do produtor rural
  • Segregação das receitas rurais e demais rendimentos;
  • Atividades não consideradas rurais;
  • Receitas/Rendimentos Tributáveis;
  • Vendas a prazo e adiantamentos;
  • Despesas dedutíveis na apuração da atividade rural;
  • Investimentos dedutíveis na apuração da atividade rural;
  • Compensação de prejuízos;
  • Bens da atividade rural;
  • Demonstrativos da atividade rural;
  • Livro Caixa e Livro Caixa Digital do produtor rural;
  • Demais obrigações Acessórias do produtor rural;
  • Nota fiscal eletrônica do produtor rural;
  • Malhas fiscais do Produtor Rural: Cuidados, pontos de atenção, defesa.

  • Investimento:
    • Associado SINDICONT – 145,00
    • Contador em dia com o CRSC – 160,00
    • Parceiros – 190,00
    • Demais interessados – 260,00

O pagamento poderá ser feito por PIX, boleto ou cartão de crédito, parcelado em até 3X - Parcela mínima R$ 125,00
ATENÇÃO, INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Não enviamos link ou materiais por email. Para ter acesso ao curso, o participante deverá acessar cursos.fecontesc.org.br, no dia do curso e acessar a área do aluno com seu login e senha. A sala estará aberta 15 minutos antes do horário agendado para início e o participante poderá baixar o material e fazer seu teste de som e imagem.

  • Dia: 30-08 - Devido à queda de energia em algumas regiões do Brasil, o que afetou também a instrutora e alguns participantes, o curso não pode acontecer no dia 15/08, conforme programado, sendo transferido para essa nova data. Ele segue confirmado.
  • Horário: 08hs as 12hs
  • Reprise: O acesso a reprise do curso será liberado em até 48hs após a sua realização.

  • Como faço para acessar o curso?
    • ATENÇÃO, INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Não enviamos link ou materiais por email. Para ter acesso ao curso, o participante deverá acessar cursos.fecontesc.org.br, no dia do curso e acessar a área do aluno com seu login e senha. A sala estará aberta 15 minutos antes do horário agendado para início e o participante poderá baixar o material e fazer seu teste de som e imagem.
  • Como faço a minha inscrição?
    • Para que você possa usufruir de todas as vantagens, pedimos que leia nossos termos de uso, e estando de acordo, preencha o seu cadastro. O cadastro é pessoal e intransferível, ficando o usuário responsável pelas informações prestadas, conforme o termo de uso vigente. A compra poderá ser feita em nome de pessoa física ou pessoa jurídica.
  • Compra realizada pela empresa:
  • Cadastro e compra:
    • 1º A empresa irá acessar o site da FECONTESC e no canto superior direito irá acessar no menu, ENTRAR e fazer seu cadastro.
    • 2º Depois do cadastro realizado, a empresa irá acessar CURSOS e escolher o curso desejado. Para fazer a aquisição clique em "QUERO INSCREVER ALGUÉM".
    • 3º Na janela que irá abrir você irá preencher as informações solicitadas e colocar a quantidade de vagas que precisa (1, 2 ou mais) e depois clicar em COMPRAR ACESSOS.
    • 4º Na tela seguinte, você irá preencher as informações solicitadas e escolher a forma de pagamento (boleto ou cartão).
 
  • Cadastrar os participantes:
    • 1º A empresa irá acessar sua conta na plataforma;
    • 2º Clique em ACESSOS no menu esquerdo;
    • 3º Clique em cima do curso contratado;
    • 4º Clique em ADICIONAR MEMBROS, colocando o email cadastrado pelo participante (cada participante terá que acessar a plataforma e fazer o seu cadastro pessoal). O email cadastrado irá aparecer em um menu logo abaixo, basta selecionar ele e clicar no botão vermelho.
    • O participante irá acessar sua conta na plataforma e participar do curso.
 
  • Compra feita diretamente pelo participante:
  • Cadastro e compra:
    • 1º O participante irá acessar o site da FECONTESC e no canto superior direito irá acessar no menu, ENTRAR e fazer seu cadastro.
    • 2º Depois do cadastro realizado, o participante irá acessar no site CURSOS e escolher o curso desejado. Para fazer a aquisição clique em "QUERO PARTICIPAR".
    • 3º Na tela seguinte escolha a sua categoria (associado, ou Contador, ou Parceiros...) e depois em COMPRAR.
    • 4º Agora o participante, irá preencher as informações solicitadas e escolher a forma de pagamento (boleto ou cartão).
  • Acesso do curso pelo participante:
    • 1º– Após a baixa do pagamento, o participante irá acessar sua conta na plataforma;
    • 2º Clique em cursos no menu esquerdo e lá estará o curso pronto para ser acessado.
Simples assim.   Importante:
  • Escolha a categoria corretamente pois a informação será verificada pelo Sindicont local e pode ocasionar cobrança adicional, caso a categoria escolhida não seja condizente com a do participante;
  • É importante que cada participante tenha seu cadastro pessoal para que o certificado seja emitido corretamente.
.

© 2020 FECONTESC - Todos os Direitos Reservados