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Abordagem conceitual legislativa e prática na elaboração de contratos sociais de Holding e de Empresa Patrimonial; A geração de valor ao Contador que aplica corretamente os conceitos, cláusulas e contabilização de bens e direitos nestes modelos empresariais.

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Instrutor:

  • Objetivo: Abordagem conceitual legislativa e prática na elaboração de contratos sociais de Holding e de Empresa Patrimonial; A geração de valor ao Contador que aplica corretamente os conceitos, cláusulas e contabilização de bens e direitos nestes modelos empresariais.
  • Público-alvo: Contadores, advogados, administradores, diretores, estudantes e demais profissionais envolvidos no planejamento tributário e sucessório através da Holding
  • Método: Aula expositiva On-line, Dinâmicas, Debates, Exercícios, Análise de Artigos, Utilização de Recursos Áudio Visuais e Vídeos.

  1. Conceitos Legais
  2. Diferença entre Empresa Patrimonial e Holding
  3. Conceito de Holding
  4. CNAEs Holding
  5. Contrato Social Holding
  6. Contrato Social – Empresa Patrimonial
  7. Equivalência patrimonial
  8. Imobilizado x Estoque
  9. Tributação na venda
  10. Facilitadora na Sucessão
  11. O modelo S/a x Ltda
  12. Avaliação do professor

  • Associado SINDICONT – R$ 145,00
  • Contador em dia com o CRSC – R$ 175,00
  • Parceiros – R$ 190,00
  • Demais interessados – R$ 300,00

Pagamento à vista ou em até 3x nos cartões de crédito.
Pagamento mínimo da parcela R$ 125,00

Data: 24/06/ e 01/07 - SÁBADO - NOVA DATA - TURMA CONFIRMADA Horário: 08h as 11hs Reprise: O acesso a reprise do curso será liberado em até 48hs após a sua realização.

  Como faço a minha inscrição?   Sejam bem-vindos a mais um curso oferecido pelo Sindicont da sua região através do PEC – Programa Educação Continuada, um projeto dos SINDICONTS do estado de Santa Catarina em parceria com a FECONTESC. Estamos com um novo site e uma plataforma de educação exclusiva, que irá dispor de mais recursos aos participantes, oferecendo assim uma nova experiência. Nossa nova plataforma dispõe: Cursos ao vivo Acesso ao curso gravado por até 3 vezes em até 15 dias (o que terminar primeiro) Biblioteca dos materiais do curso contratado Canal para tirar dúvidas por até 24 horas após o curso Certificados emitidos pelo próprio participante após a realização do curso   Para que você possa usufruir de todas as vantagens, pedimos que leia nossos termos de uso, e estando de acordo, preencha o seu cadastro. O cadastro é pessoal e intransferível, ficando o usuário responsável pelas informações prestadas, conforme o termo de uso vigente. A compra poderá ser feita em nome de pessoa física ou pessoa jurídica.       Para fazer a aquisição dos cursos, siga as instruções abaixo:   Compra realizada pela empresa: Cadastro e compra: 1º A empresa irá acessar o site da FECONTESC e no canto superior direito irá acessar no menu, ENTRAR e fazer seu cadastro. 2º Depois do cadastro realizado, a empresa irá acessar CURSOS e escolher o curso desejado. Para fazer a aquisição clique em "QUERO INSCREVER ALGUÉM". 3º Na janela que irá abrir você irá preencher as informações solicitadas e colocar a quantidade de vagas que precisa (1, 2 ou mais) e depois clicar em COMPRAR ACESSOS. 4º Na tela seguinte, você irá preencher as informações solicitadas e escolher a forma de pagamento (boleto ou cartão).   Cadastrar os participantes: 1º A empresa irá acessar sua conta na plataforma; 2º Clique em ACESSOS no menu esquerdo; 3º Clique em cima do curso contratado; 4º Clique em ADICIONAR MEMBROS, colocando o email cadastrado pelo participante (cada participante terá que acessar a plataforma e fazer o seu cadastro pessoal). O email cadastrado irá aparecer em um menu logo abaixo, basta selecionar ele e clicar no botão vermelho. O participante irá acessar sua conta na plataforma e participar do curso.   Compra feita diretamente pelo participante: Cadastro e compra: 1º O participante irá acessar o site da FECONTESC e no canto superior direito irá acessar no menu, ENTRAR e fazer seu cadastro. 2º Depois do cadastro realizado, o participante irá acessar no site CURSOS e escolher o curso desejado. Para fazer a aquisição clique em "QUERO PARTICIPAR". 3º Na tela seguinte escolha a sua categoria (associado, ou Contador, ou Parceiros...) e depois em COMPRAR. 4º Agora o participante, irá preencher as informações solicitadas e escolher a forma de pagamento (boleto ou cartão). Acesso do curso pelo participante: 1º– Após a baixa do pagamento, o participante irá acessar sua conta na plataforma; 2º Clique em cursos no menu esquerdo e lá estará o curso pronto para ser acessado. Simples assim.   Importante: Escolha a categoria corretamente pois a informação será verificada pelo Sindicont local e pode ocasionar cobrança adicional, caso a categoria escolhida não seja condizente com a do participante; É importante que cada participante tenha seu cadastro pessoal para que o certificado seja emitido corretamente. .

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