• Nenhum produto no carrinho.

Neste curso vamos abordar temas voltados a elaboração da folha de pagamento, bem como trazer as recentes alterações do layout do eSocial que envolvem desoneração da folha de pagamento e comercialização da produção rural. Capacitar o público para ter todo o cuidado na elaboração e análise de suas folhas de pagamento e a transmissão dos eventos ao eSocial.

Quero Inscrever Alguém (1, 2 ou Mais)

R$295,00R$470,00

Instrutor:

  • Objetivo: Este curso tem por objetivo principal, abordar os principais temas voltados a elaboração da folha de pagamento, bem como trazer as recentes alterações do layout do eSocial que envolvem, folha de pagamento, desoneração da folha de pagamento, comercialização da produção rural. Capacitar o público para ter todo o cuidado na elaboração e análise de suas folhas de pagamento e a transmissão dos eventos ao eSocial.
  • Público-alvo: Contadores e respectivos auxiliares, encarregados de Depto. de Pessoal e seus Assistentes, administradores e advogados da área, além de analistas e auxiliares e demais profissionais interessado no assunto.

  • CUIDADOS PARA ELABORAÇÃO DA FOLHA DE PAGAMENTO
    • Tributação sobre a folha de pagamento
    • Contribuição previdenciária patronal
    • RAT
    • FAP
    • Outras entidades
    • FGTS
    • Folha e pagamento dos empregados
    • Folha de pagamento dos contribuintes individuais
    • Múltiplos vínculos
    • Recolhimento previdenciário das empresas do simples nacional
    • Desoneração da folha de pagamento
    • Substituição tributária
    • Enquadramento
    • CNAE
    • Atividade
    • Desoneração e o décimo terceiro salário
     
    1. APLICANDO NO eSocial
    • Folha de Pagamento e o eSocial
    • Eventos de Folha de Pagamento
    • Rubricas da Folha de Pagamento
    • Tabela de Natureza das Rubricas
    • Impacto das Rubricas - Folha de Pagamento
    • Visualização das Rubricas - Folha de Pagamento
     
    1. AVALIANDO AS VERBAS E SUAS CLASSIFICAÇÕES
    • Vencimentos, Proventos e Pensão - Folha de Pagamento
    • Descontos Legais - Folha de Pagamento
    • Descontos Faltas Injustificadas e DSR
    • Desconto Vale Transporte e Alimentação - Folha de Pagamento
    • Descontos Contribuição Sindical
    • Informativas
    • Informativas Dedutoras
    • Incidências da Folha de Pagamento
    • Principais Incidências - Vale Transporte
    • Principais Incidências - Auxílio Combustível
    • Principais Incidências - Diárias
    • Principais Incidências - Auxílio Alimentação
    • Principais Incidências - Auxílio Moradia
    • Principais Incidências - Ajuda de Custo
    • Principais Incidências - Assistência Médica
    • Principais Incidências - Auxílio Educação
    • Principais Incidências - Prêmios
    • Adicional de Insalubridade
    • Adicional de Periculosidade
    • Adicional de Transferência
    • Adicional de Sobreaviso
    • Adicional por Tempo de Serviço
    • Salário Substituição
     
    1. COMERCIALIZAÇÃO DO PRODUÇÃO RURAL
    • Produção Rural – Fato Gerador da Comercialização
    • Contribuições Sobe a Produção Rural – Responsabilidade e Percentuais
    • Produtor Rural - Conceito
    • Opção pela Folha de Pagamento
    • Produtor Rural Pessoa Física – Opção pela Folha de Pagamento
    • Declaração sobre opção pela Folha
    • Adquirente da Produção Rural de Produtor Rural Pessoa Física
    • GPS SENAR – Adquirente da Produção Rural de Pessoa Física Optante pela Folha de Pagamento
    • Produtor Rural Pessoa Jurídica – Opção pela Folha de Pagamento
    • Produtor Rural Pessoa Física – Opção Pela Comercialização da Produção Rural
    • Produtor Rural Pessoa Jurídica – Opção pela Comercialização da Produção Rural
    • Isenção – Não Integram a Base de Cálculo da Comercialização da Produção Rural.

  • Associado SINDICONT – R$ 295,00
  • Contador em dia com o CRSC – R$ 354,00
  • Parceiros – R$ 380,00
  • Demais interessados – R$ 470,00

A vista no boleto ou em até 3x nos cartões de crédito.

  • Data: 16, 17 e 18 de agosto de 2021
  • Horário: das 13h30 as 17h30
  • Carga horária: 12hs
  • Reprise: O acesso a reprise será liberado em até 24hs após a realização do curso

  Sejam bem-vindos a mais um curso oferecido pelo Sindicont da sua região através do PEC – Programa Educação Continuada, um projeto dos SINDICONTS do estado de Santa Catarina em parceria com a FECONTESC. Estamos com um novo site e uma plataforma de educação exclusiva, que irá dispor de mais recursos aos participantes, oferecendo assim uma nova experiência. Nossa nova plataforma dispõe: Cursos ao vivo

  • Acesso ao curso gravado por até 3 vezes em até 15 dias (o que terminar primeiro)
  • Biblioteca dos materiais do curso contratado
  • Canal para tirar dúvidas por até 24 horas após o curso
  • Certificados emitidos pelo próprio participante após a realização do curso

  Para que você possa usufruir de todas as vantagens, pedimos que leia nossos termos de uso, e estando de acordo, preencha o seu cadastro. O cadastro é pessoal e intransferível, ficando o usuário responsável pelas informações prestadas, conforme o termo de uso vigente. A compra poderá ser feita em nome de pessoa física ou pessoa jurídica.  
Para fazer a aquisição dos cursos, siga as instruções abaixo:  
  • Compra realizada pela empresa:
  • Cadastro e compra:
    • 1º A empresa irá acessar o site da FECONTESC e no canto superior direito irá acessar no menu, ENTRAR e fazer seu cadastro.
    • 2º Depois do cadastro realizado, a empresa irá acessar CURSOS e escolher o curso desejado. Para fazer a aquisição clique em DOIS ACESSOS OU MAIS.
    • 2º Na janela que irá abrir você irá preencher as informações solicitadas e colocar a quantidade de vagas que precisa (1, 2 ou mais) e depois clicar em COMPRAR ACESSOS.
    • 3º Na tela seguinte, você irá preencher as informações solicitadas e escolher a forma de pagamento (boleto ou cartão).
  • Envio do curso aos participantes:
    • 1º A empresa irá acessar sua conta na plataforma através do nome cadastrado no canto superior direito clicando em CURSOS;
    • 2º Clique em ACESSOS no menu esquerdo;
    • 3º Clique em cima do curso contratado;
    • 4º Clique em ADICIONAR MEMBROS, colocando o email cadastrado pelo participante (cada participante terá que acessar a plataforma e fazer o seu cadastro pessoal). O email cadastrado irá aparecer em um menu logo abaixo, basta selecionar ele e clicar no botão vermelho.
    • 5º Após a baixa do pagamento o participante irá acessar sua conta na plataforma e lá estará o curso pronto para ser acessado.
 
  • Compra feita diretamente pelo participante:
  • Cadastro e compra:
    • 1º O participante irá acessar o site da FECONTESC e no canto superior direito irá acessar no menu, ENTRAR e fazer seu cadastro.
    • 2º Depois do cadastro realizado, o participante irá acessar CURSOS e escolher o curso desejado. Para fazer a aquisição clique em FAÇA ESTE CURSO.
    • 3º Na tela seguinte escolha a sua categoria (associado, ou Contador, ou Parceiros...) e depois em COMPRAR.
    • 3º Na tela seguinte, você irá preencher as informações solicitadas e escolher a forma de pagamento (boleto ou cartão).
  • Acesso do curso pelo participante:
    • 1º– Após a baixa do pagamento, o participante irá acessar sua conta na plataforma, através do nome cadastrado no canto superior direito clicando em CURSOS;
    • 2º Clique em cursos no menu esquerdo e lá estará o curso pronto para ser acessado.
Simples assim.
Importante:
  • Escolha a categoria corretamente pois a informação será verificada pelo Sindicont local e pode ocasionar cobrança adicional, caso a categoria escolhida não seja condizente com a do participante;
  • É importante que cada participante tenha seu cadastro pessoal para que o certificado seja emitido corretamente
.

 
© 2020 FECONTESC - Todos os Direitos Reservados