• Nenhum produto no carrinho.

5

Capacitar os profissionais quanto a legislação e atualizações do eSocial que serão base informacional para o FGTS Digital, bem como detalhar o processo de integração para o cumprimento e recolhimento do FGTS a partir da implantação do novo sistema.

Quero Inscrever Alguém (1, 2 ou Mais)

R$138,00R$210,00

Instrutor:

  • Objetivo: Capacitar os profissionais quanto a legislação e atualizações do eSocial que serão base informacional para o FGTS Digital, bem como detalhar o processo de integração para o cumprimento e recolhimento do FGTS a partir da implantação do novo sistema.
  • Público-alvo: Contadores, Gestores, analistas e auxiliares do Departamento Fiscal e Pessoal, Empresários, Estudantes e demais interessados.

  • EVENTOS DO ESOCIAL - BASE PARA A GERAÇÃO DO FGTS
    • S-1000 - Informações do Empregador/Contribuinte/Órgão Público
    • S-1005 - Tabela de Estabelecimentos, Obras ou Unidades de Órgãos Públicos
    • S-1010 - Tabela de Rubricas
    • S-1020 - Tabela de Lotações Tributárias
    • S-1070 - Tabela de Processos Administrativos/Judiciais
    • S-2190 - Registro Preliminar de Trabalhador
    • S-2200 - Cadastramento Inicial do Vínculo e Admissão/Ingresso de Trabalhador
    • S-2300 - Trabalhador Sem Vínculo de Emprego/Estatutário - Início
    • S-1200 - Remuneração de trabalhador vinculado ao Regime Geral de Previdência
    • S-2299 - Desligamento
    • S-5003 - Informações do FGTS por Trabalhador
    • S-5013 - Informações do FGTS consolidadas por contribuinte
  • Objetivos do FGTS Digital;
  • Fases de implantação;
  • Produção Limitada – preparação do empregador;
  • FGTS Digital versus SEFIP;
  • Base de dados do FGTS;
  • Parcelamento;
  • Pagamento via PIX;
  • Conta virtual do empregador (Compensação e Restituição);
  • Utilização do sistema – Acesso;
  • Gestão de guias (mensal e rescisória);
  • Histórico de remunerações para fins rescisórios;
  • Consultas do empregador;
  • Certidão de Regularidade do FGTS;
  • Perguntas e respostas.

  • Associado SINDICONT – R$ 138,00
  • Contador em dia com o CRSC – R$ 160,00
  • Parceiros – R$ 190,00
  • Demais interessados – R$ 210,00

O pagamento poderá ser feito por boleto ou cartão de crédito, parcelado em até 3X - Parcela mínima R$ 125,00
ATENÇÃO, INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Não enviamos link ou materiais por email. Para ter acesso ao curso, o participante deverá acessar cursos.fecontesc.org.br, no dia do curso e acessar a área do aluno com seu login e senha. A sala estará aberta 15 minutos antes do horário agendado para início e o participante poderá baixar o material e fazer seu teste de som e imagem.

  • Dia: 14/03/23
  • Horário: 08HS AS 12HS
  • Reprise: O acesso a reprise do curso será liberado em até 48hs após a sua realização.

  • Como faço para acessar o curso?
    • ATENÇÃO, INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Não enviamos link ou materiais por email. Para ter acesso ao curso, o participante deverá acessar cursos.fecontesc.org.br, no dia do curso e acessar a área do aluno com seu login e senha. A sala estará aberta 15 minutos antes do horário agendado para início e o participante poderá baixar o material e fazer seu teste de som e imagem.
  • Como faço a minha inscrição?
    • Para que você possa usufruir de todas as vantagens, pedimos que leia nossos termos de uso, e estando de acordo, preencha o seu cadastro. O cadastro é pessoal e intransferível, ficando o usuário responsável pelas informações prestadas, conforme o termo de uso vigente. A compra poderá ser feita em nome de pessoa física ou pessoa jurídica.
  • Compra realizada pela empresa:
  • Cadastro e compra:
    • 1º A empresa irá acessar o site da FECONTESC e no canto superior direito irá acessar no menu, ENTRAR e fazer seu cadastro.
    • 2º Depois do cadastro realizado, a empresa irá acessar CURSOS e escolher o curso desejado. Para fazer a aquisição clique em "QUERO INSCREVER ALGUÉM".
    • 3º Na janela que irá abrir você irá preencher as informações solicitadas e colocar a quantidade de vagas que precisa (1, 2 ou mais) e depois clicar em COMPRAR ACESSOS.
    • 4º Na tela seguinte, você irá preencher as informações solicitadas e escolher a forma de pagamento (boleto ou cartão).
 
  • Cadastrar os participantes:
    • 1º A empresa irá acessar sua conta na plataforma;
    • 2º Clique em ACESSOS no menu esquerdo;
    • 3º Clique em cima do curso contratado;
    • 4º Clique em ADICIONAR MEMBROS, colocando o email cadastrado pelo participante (cada participante terá que acessar a plataforma e fazer o seu cadastro pessoal). O email cadastrado irá aparecer em um menu logo abaixo, basta selecionar ele e clicar no botão vermelho.
    • O participante irá acessar sua conta na plataforma e participar do curso.
 
  • Compra feita diretamente pelo participante:
  • Cadastro e compra:
    • 1º O participante irá acessar o site da FECONTESC e no canto superior direito irá acessar no menu, ENTRAR e fazer seu cadastro.
    • 2º Depois do cadastro realizado, o participante irá acessar no site CURSOS e escolher o curso desejado. Para fazer a aquisição clique em "QUERO PARTICIPAR".
    • 3º Na tela seguinte escolha a sua categoria (associado, ou Contador, ou Parceiros...) e depois em COMPRAR.
    • 4º Agora o participante, irá preencher as informações solicitadas e escolher a forma de pagamento (boleto ou cartão).
  • Acesso do curso pelo participante:
    • 1º– Após a baixa do pagamento, o participante irá acessar sua conta na plataforma;
    • 2º Clique em cursos no menu esquerdo e lá estará o curso pronto para ser acessado.
Simples assim.   Importante:
  • Escolha a categoria corretamente pois a informação será verificada pelo Sindicont local e pode ocasionar cobrança adicional, caso a categoria escolhida não seja condizente com a do participante;
  • É importante que cada participante tenha seu cadastro pessoal para que o certificado seja emitido corretamente.
.

© 2020 FECONTESC - Todos os Direitos Reservados