Este curso busca preparar e/ou Reciclar os participantes quanto as Gestão de afastamento - Situações específicas de final de ano. Fórmulas de cálculos e demais situações que geram impactos quanto a estas rotinas.
- Objetivo: Este curso busca preparar e/ou Reciclar os participantes quanto as Gestão de afastamento - Situações específicas de final de ano. Fórmulas de cálculos e demais situações que geram impactos quanto a estas rotinas.
- Público-alvo: Profissionais responsáveis pelos cálculos e procedimentos envolvendo as rotinas de final de ano, além de profissionais de outras áreas e estudantes, que buscam adquirir conhecimentos em matéria trabalhista de modo geral.
- Como tratar o retorno de um colaborador durante as férias coletivas?
- Vencimento do período concessivo durante o afastamento, gera o pagamento de férias em dobro?
- Limbo previdenciário, como evitar?
- Período de afastamento é contado para fins de aposentadoria?
- Como tratar a situação de perícia agendada para data posterior ao término do estado?
- Situação de férias coletivas- Funcionários com menos ou mais dias de direito das férias coletivas, como tratar corretamente?
Investimento:
- Associado SINDICONT – R$ 145,00
- Contador em dia com o CRSC – R$ 175,00
- Parceiros – R$ 200,00
- Demais interessados – R$ 260,00
O pagamento poderá ser feito por boleto ou cartão de crédito, parcelado em até 3X - Parcela mínima R$ 125,00
ATENÇÃO, INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Não enviamos link ou materiais por email. Para ter acesso ao curso, o participante deverá acessar cursos.fecontesc.org.br, no dia do curso e acessar a área do aluno com seu login e senha. A sala estará aberta 15 minutos antes do horário agendado para início e o participante poderá baixar o material e fazer seu teste de som e imagem.
- Dia: 15-12-23
- Horário: 13H30 AS 17H30
- Reprise: O acesso a reprise do curso será liberado em até 48hs após a sua realização.
- Como faço para acessar o curso?
- ATENÇÃO, INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Não enviamos link ou materiais por email. Para ter acesso ao curso, o participante deverá acessar cursos.fecontesc.org.br, no dia do curso e acessar a área do aluno com seu login e senha. A sala estará aberta 15 minutos antes do horário agendado para início e o participante poderá baixar o material e fazer seu teste de som e imagem.
- Como faço a minha inscrição?
- Para que você possa usufruir de todas as vantagens, pedimos que leia nossos termos de uso, e estando de acordo, preencha o seu cadastro. O cadastro é pessoal e intransferível, ficando o usuário responsável pelas informações prestadas, conforme o termo de uso vigente. A compra poderá ser feita em nome de pessoa física ou pessoa jurídica.
- Compra realizada pela empresa:
- Cadastro e compra:
- 1º A empresa irá acessar o site da FECONTESC e no canto superior direito irá acessar no menu, ENTRAR e fazer seu cadastro.
- 2º Depois do cadastro realizado, a empresa irá acessar CURSOS e escolher o curso desejado. Para fazer a aquisição clique em "QUERO INSCREVER ALGUÉM".
- 3º Na janela que irá abrir você irá preencher as informações solicitadas e colocar a quantidade de vagas que precisa (1, 2 ou mais) e depois clicar em COMPRAR ACESSOS.
- 4º Na tela seguinte, você irá preencher as informações solicitadas e escolher a forma de pagamento (boleto ou cartão).
- Cadastrar os participantes:
- 1º A empresa irá acessar sua conta na plataforma;
- 2º Clique em ACESSOS no menu esquerdo;
- 3º Clique em cima do curso contratado;
- 4º Clique em ADICIONAR MEMBROS, colocando o email cadastrado pelo participante (cada participante terá que acessar a plataforma e fazer o seu cadastro pessoal). O email cadastrado irá aparecer em um menu logo abaixo, basta selecionar ele e clicar no botão vermelho.
- O participante irá acessar sua conta na plataforma e participar do curso.
- Compra feita diretamente pelo participante:
- Cadastro e compra:
- 1º O participante irá acessar o site da FECONTESC e no canto superior direito irá acessar no menu, ENTRAR e fazer seu cadastro.
- 2º Depois do cadastro realizado, o participante irá acessar no site CURSOS e escolher o curso desejado. Para fazer a aquisição clique em "QUERO PARTICIPAR".
- 3º Na tela seguinte escolha a sua categoria (associado, ou Contador, ou Parceiros...) e depois em COMPRAR.
- 4º Agora o participante, irá preencher as informações solicitadas e escolher a forma de pagamento (boleto ou cartão).
- Acesso do curso pelo participante:
- 1º– Após a baixa do pagamento, o participante irá acessar sua conta na plataforma;
- 2º Clique em cursos no menu esquerdo e lá estará o curso pronto para ser acessado.
- Escolha a categoria corretamente pois a informação será verificada pelo Sindicont local e pode ocasionar cobrança adicional, caso a categoria escolhida não seja condizente com a do participante;
- É importante que cada participante tenha seu cadastro pessoal para que o certificado seja emitido corretamente.