• Nenhum produto no carrinho.

Após o Curso, os alunos estarão aptos a aplicarem os conhecimentos sobre da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), os novos mecanismos criados para a proteção dos dados pessoais, bem como as novas obrigações das organizações, auxiliando tanto no processo de implementação, quanto na manutenção das conformidades e governança na execução interna e externa como prestador de serviços.

Quero Inscrever Alguém (1, 2 ou Mais)

R$295,00R$499,00

Instrutor:

  • Objetivo: Após o Curso, os alunos estarão aptos a aplicarem os conhecimentos sobre da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), os novos mecanismos criados para a proteção dos dados pessoais, bem como as novas obrigações das organizações, auxiliando tanto no processo de implementação, quanto na manutenção das conformidades e governança na execução interna e externa como prestador de serviços.
  • Público alvo: Contadores, Advogados e Profissionais de Tecnologia.

  • Dia. I
    • Overview da Lei
      • - Cenário Atual da Lei
      • - Princípios da Lei
      • - Agentes de Tratamento
      • - Direito dos Titulares
      • - Encarregado de Dados
      • - Autoridade Nacional de Proteção de Dados
      • - Sanções
      • - Privacy by Design / Privacy by Default
      • - Avaliação de Conteúdo
  • Dia. II
    • - Medidas Técnicas
    • - Medidas Administrativas
    • - Primeiros Passos
    • - Boas Práticas
    • - Política de Privacidade
    • - Gestão de Cookies
    • - Gestão de Titulares
    • - Avaliação de Conteúdo
  • Dia. III
    • - Mapeamento de Processos
    • - Gestão de Riscos
    • - Documentos Obrigatórios
  • Dia. IV
    • - Caso Prático de Mapeamento de Dados
    • - Caso Prático de Política de Privacidade

  • Investimento:
    • Associado SINDICONT – R$ 295,00
    • Contador em dia com o CRSC – R$ 380,00
    • Parceiros – R$ 440,00
    • Demais interessados – R$ 499,00

O pagamento poderá ser feito por boleto ou cartão de crédito, parcelado em até 3X - Parcela mínima R$ 125,00
ATENÇÃO, INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Não enviamos link ou materiais por email. Para ter acesso ao curso, o participante deverá acessar cursos.fecontesc.org.br, no dia do curso e acessar a área do aluno com seu login e senha. A sala estará aberta 15 minutos antes do horário agendado para início e o participante poderá baixar o material e fazer seu teste de som e imagem.

  • Dia: 17, 18, 24 e 25-07-23
  • Horário: 19hs as 22h30
  • Reprise: O acesso a reprise do curso será liberado em até 48hs após a sua realização.

  • Como faço para acessar o curso?
    • ATENÇÃO, INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Não enviamos link ou materiais por email. Para ter acesso ao curso, o participante deverá acessar cursos.fecontesc.org.br, no dia do curso e acessar a área do aluno com seu login e senha. A sala estará aberta 15 minutos antes do horário agendado para início e o participante poderá baixar o material e fazer seu teste de som e imagem.
  • Como faço a minha inscrição?
    • Para que você possa usufruir de todas as vantagens, pedimos que leia nossos termos de uso, e estando de acordo, preencha o seu cadastro. O cadastro é pessoal e intransferível, ficando o usuário responsável pelas informações prestadas, conforme o termo de uso vigente. A compra poderá ser feita em nome de pessoa física ou pessoa jurídica.
  • Compra realizada pela empresa:
  • Cadastro e compra:
    • 1º A empresa irá acessar o site da FECONTESC e no canto superior direito irá acessar no menu, ENTRAR e fazer seu cadastro.
    • 2º Depois do cadastro realizado, a empresa irá acessar CURSOS e escolher o curso desejado. Para fazer a aquisição clique em "QUERO INSCREVER ALGUÉM".
    • 3º Na janela que irá abrir você irá preencher as informações solicitadas e colocar a quantidade de vagas que precisa (1, 2 ou mais) e depois clicar em COMPRAR ACESSOS.
    • 4º Na tela seguinte, você irá preencher as informações solicitadas e escolher a forma de pagamento (boleto ou cartão).
 
  • Cadastrar os participantes:
    • 1º A empresa irá acessar sua conta na plataforma;
    • 2º Clique em ACESSOS no menu esquerdo;
    • 3º Clique em cima do curso contratado;
    • 4º Clique em ADICIONAR MEMBROS, colocando o email cadastrado pelo participante (cada participante terá que acessar a plataforma e fazer o seu cadastro pessoal). O email cadastrado irá aparecer em um menu logo abaixo, basta selecionar ele e clicar no botão vermelho.
    • O participante irá acessar sua conta na plataforma e participar do curso.
 
  • Compra feita diretamente pelo participante:
  • Cadastro e compra:
    • 1º O participante irá acessar o site da FECONTESC e no canto superior direito irá acessar no menu, ENTRAR e fazer seu cadastro.
    • 2º Depois do cadastro realizado, o participante irá acessar no site CURSOS e escolher o curso desejado. Para fazer a aquisição clique em "QUERO PARTICIPAR".
    • 3º Na tela seguinte escolha a sua categoria (associado, ou Contador, ou Parceiros...) e depois em COMPRAR.
    • 4º Agora o participante, irá preencher as informações solicitadas e escolher a forma de pagamento (boleto ou cartão).
  • Acesso do curso pelo participante:
    • 1º– Após a baixa do pagamento, o participante irá acessar sua conta na plataforma;
    • 2º Clique em cursos no menu esquerdo e lá estará o curso pronto para ser acessado.
Simples assim.   Importante:
  • Escolha a categoria corretamente pois a informação será verificada pelo Sindicont local e pode ocasionar cobrança adicional, caso a categoria escolhida não seja condizente com a do participante;
  • É importante que cada participante tenha seu cadastro pessoal para que o certificado seja emitido corretamente.
.

© 2020 FECONTESC - Todos os Direitos Reservados