• Nenhum produto no carrinho.

Orientar os profissionais em relação aos aspectos tributários do produtor rural, folha de pagamento, as regras de preenchimento e envio do esocial, com a finalidade de segurança no cumprimento das normas e prevenção de penalidades, além de demonstrar a nova forma de recolhimento do SENAR pela DCTFWeb.

Quero Inscrever Alguém (1, 2 ou Mais)

R$145,00R$350,00

Instrutor:

  • OBJETIVO: Orientar os profissionais em relação aos aspectos tributários do produtor rural, folha de pagamento, as regras de preenchimento e envio do esocial, com a finalidade de segurança no cumprimento das normas e prevenção de penalidades, além de demonstrar a nova forma de recolhimento do SENAR pela DCTFWeb.
  • PÚBLICO-ALVO: Contadores, Gestores, analistas e auxiliares do Departamento Fiscal e Contábil, Agricultores, Estudantes e demais interessados.

  • Legislação e disposições gerais aplicáveis a atividade rural;
  • Diferenças de produtor rural na condição de contribuinte individual e segurado especial;
  • Contribuições Previdenciárias do produtor rural;
  • Base de cálculo: Folha de Pagamento versus Faturamento;
  • CAEPF;
  • eSocial e os eventos iniciais/tabelas, não periódicos e periódicos para os produtores rurais contribuintes individuais e segurado especial;
  • Transmissão das informações para o eSocial;
  • Apuração/Fechamento da folha de pagamento;
  • Produtor Rural PF e PJ;
  • Documentos, contratos de parceria, contratos de arrendamento e o eSocial;
  • EFD-Reinf e o produtor rural;
  • Fechamento DCTFWeb;
  • Recolhimento das contribuições e SENAR para optantes pela folha de pagamento;
  • Eventos de segurança e saúde no trabalho para o produtor rural;
  • Pontos de atenção no cruzamento das informações do produtor rural.

  • Associado SINDICONT – R$ 145,00
  • Contador em dia com o CRSC – R$ 175,00
  • Parceiros – R$ 210,00
  • Demais interessados – R$ 350,00

O pagamento poderá ser feito por boleto, PIX ou cartão de crédito, parcelado em até 3X - Parcela mínima R$ 130,00
Alerta Importante: Informamos que não realizamos o envio de links ou materiais por e-mail. Para acessar o curso, é necessário que o participante visite o site cursos.fecontesc.org.br no dia agendado. Uma vez no site, deve-se entrar na área do aluno utilizando o login e a senha pessoais. A sala do curso estará disponível para acesso 15 minutos antes do início programado. Neste intervalo, o participante tem a oportunidade de baixar os materiais do curso, além de realizar testes de som e imagem.

  • Dia: 15-04-24
  • Horário: 08has 12hs
  • Reprise: O acesso a reprise do curso será liberado em até 48hs após a sua realização.

    • Alerta Importante: Não enviamos links ou materiais por e-mail.
     
    • Como Acessar o Curso:  Para acessar o curso, siga estes passos:
      1. No dia do curso, acesse o site cursos.fecontesc.org.br.
      2. Entre na área do aluno usando seu login e senha.
      3. A sala do curso estará disponível 15 minutos antes do horário programado. Aproveite este tempo para baixar os materiais e testar som e imagem.
     
    • Como Fazer Sua Inscrição:
     
      • Para Participantes Individuais:
        • Acesse o site da FECONTESC e clique em "ENTRAR" no canto superior direito para fazer seu cadastro.
        • Após o cadastro, selecione "CURSOS", escolha seu curso e clique em "QUERO PARTICIPAR".
        • Escolha sua categoria (associado, contador, parceiro, etc.) e clique em "COMPRAR".
        • Preencha as informações solicitadas e escolha a forma de pagamento (boleto ou cartão).
        • Após a confirmação do pagamento, acesse sua conta na plataforma e clique em "cursos" no menu esquerdo para acessar o curso.
      • Para Empresas:
        • A empresa acessa o site da FECONTESC, entra em "ENTRAR" e faz o cadastro.
        • Seleciona "CURSOS", escolhe o curso desejado e clica em "QUERO INSCREVER ALGUÉM".
        • Preenche as informações, escolhe a quantidade de vagas e clica em "COMPRAR ACESSOS".
        • Na aba dados de pagamento, irá preencher apenas os dados da empresa, inclusive em nome e sobrenome. Preenche os dados de pagamento e escolhe a forma de pagamento.
        • Efetivado o pagamento, para cadastrar os participantes, a empresa irá acessar sua conta, em "ACESSOS", selecionar o curso contratado, e em "ADICIONAR MEMBROS". Inserir o e-mail do participante que deve ser previamente cadastrado na plataforma. O participante, então, acessa sua conta para participar do curso.
     
    • Informações Importantes para Inscrição e Acesso ao Curso:
     
      • Seleção Cuidadosa da Categoria: É fundamental escolher a categoria de inscrição com precisão. Esta informação será verificada pelo Sindicont local. Uma escolha incorreta de categoria pode resultar em cobranças adicionais, caso a categoria selecionada não corresponda à real categoria do participante.
      • Cadastro Pessoal dos Participantes: Cada participante deve criar seu próprio cadastro pessoal na plataforma. Isso é essencial para a emissão correta do certificado ao final do curso. Um cadastro individual garante que todos os detalhes e participações sejam adequadamente registrados e validados.
.

© 2020 FECONTESC - Todos os Direitos Reservados